Termos de Uso e Segurança da Informação

O presente termo de uso aplica-se a quaisquer conteúdos providos pela ICAP do Brasil, inclusive sistemas eletrônicos de negociação.

O seu acesso e continuidade na utilização do conteúdo implica aceitação automática e integral dos termos e condições estabelecidos neste, bem como a quaisquer alterações futuras, que podem ser realizadas a qualquer momento e sem aviso prévio. Caso discorde dos termos e condições aqui estabelecidos, você deve interromper, imediatamente, o uso dos mesmos, sob pena de aceitá-los integralmente. É expressamente proibido qualquer tipo de utilização, cópia, reprodução, modificação, distribuição, publicação integral ou parcial, comercial ou não deste material e suas informações ou veiculação de qualquer tipo ou forma, parcial ou totalmente, sem a prévia e expressa autorização da ICAP do Brasil.

Segurança da Informação

Ciente dos riscos de perdas financeiras decorrentes de falhas nos sistemas de informação das Instituições, a ICAP do Brasil dispõe de função específica para tratar de segurança da informação e continuidade de negócios, todavia, operações realizadas via rede mundial de computadores (internet), estão sujeitas a interrupções devido a problemas temporários de comunicação entre o seu computador, os servidores da ICAP do Brasil e ou os servidores das Bolsas. Estas interrupções podem suspender e ou invalidar suas ordens e operações. A corretora se isenta da responsabilidade no caso de falhas nos serviços disponibilizados por terceiros (provedores de internet, empresas responsáveis pela hospedagem do site, empresas de software, entre outros).

As informações coletadas pela ICAP do Brasil trafegam e são armazenadas de forma segura, com uso de criptografia. Os dados são de uso exclusivo da instituição e parceiros.

O ambiente de segurança da informação na ICAP do Brasil se baseia na conscientização de seus colaboradores para a adoção das melhores práticas, tendo como pilares de sua infraestrutura tecnológica:

  • Confidencialidade das informações:

    ICAP do Brasil tem grande preocupação quanto à segurança de seus sistemas eletrônicos e às informações de usuários. Por isso, realiza grandes investimentos na infraestrutura de segurança da informação, o que garante a disponibilidade, a integridade e a confidencialidade das informações armazenadas e processadas por seus sistemas.

    Home Broker da ICAP do Brasil utiliza recursos avançados de segurança eletrônica, que garantem a integridade e o sigilo das informações transferidas via internet.

  • Disponibilidade:

    Para garantir a disponibilidade das informações, toda a infraestrutura tecnológica da ICAP do Brasil conta com plano de contingência e continuidade de negócios. Isso permite que, mesmo em casos de falhas de servidores, energia elétrica ou telecomunicações, os usuários da corretora continuem operando sem qualquer interrupção.

    A ICAP do Brasil dispõe de gerador de energia próprio que permite a continuidade do abastecimento de energia elétrica por tempo indeterminado.

  • Desempenho:

    A infraestrutura tecnológica da ICAP do Brasil, tem como uma das suas principais características a escalabilidade, o que permite ajuste da sua capacidade com o crescimento de demanda.

Termo de Uso

Toda e qualquer informação contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta da ICAP do Brasil para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. O propósito é exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

As informações, serviços e produtos oferecidos no site, referem-se a esta data, podendo ser alterados, cancelados ou suspensos a qualquer tempo e sem aviso prévio, a critério exclusivo da ICAP do Brasil. A efetivação de qualquer transação ou serviço solicitado pelo usuário, está sujeita à aprovação da instituição e a sua conformidade com as Regras e Parâmetros da ICAP do Brasil, disponíveis no site, bem como com a legislação aplicável ao respectivo produto ou serviço.

A ICAP do Brasil não se responsabiliza por falhas nos serviços disponibilizados por terceiros, como provedores de internet, empresas responsáveis pela hospedagem do site, empresas de software, entre outros.

Em razão dos riscos inerentes da rede mundial de computadores, a ICAP do Brasil não se responsabilizará por problemas de transmissão, interferências ou intervenções causadas por terceiros ou próprias do meio disponibilizado pelas Bolsas ou utilizado pelo usuário. Estas interrupções podem suspender e ou invalidar suas ordens e operações. Em casos de indisponibilidade da ferramenta de negociação online, a possibilidade de realizar operações através da mesa de operações através dos meios de contato disponível no site e admitidos para determinada operação. A corretora se isenta da responsabilidade no caso de falhas nos serviços disponibilizados por terceiros (provedores de internet, empresas responsáveis pela hospedagem do site, empresas de software, entre outros).

As informações coletadas também poderão ser utilizadas para direcionamento de campanhas publicitárias de uma forma geral, gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial que poderão ser fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes ou outras empresas externas, sem que sejam revelados nomes ou outros dados de navegação.

Todo o conteúdo disponibilizado pela ICAP do Brasil são protegidos por copyright, bem como seus provedores de conteúdo ou colaboradores, e é protegido pela lei de direitos autorais. Todos os direitos são reservados.

Política de Segurança Cibernética

A Política de Segurança Cibernética da TP ICAP (adiante denominada apenas como “Política”) aplica-se a todos os colaboradores do Grupo, incluindo funcionários de qualquer subsidiária da qual a TP ICAP detenha participação de controle, bem como consultores e terceiros contratados, independentemente de sua localização, função, cargo e grau. Os requisitos de controle traçados por tal Política são aplicáveis a todos os níveis de tecnologia, incluindo aplicativos, redes, sistemas operacionais, bancos de dados, hardware dentre outros, com vistas ao controle dos riscos cibernéticos, assim entendidas as tentativas de ataques eletrônicos a (i) sistemas de dados da TP ICAP; (ii) transações e/ou dados de usuários mantidos dentro de tecnologias utilizadas pela TP ICAP; (iii) disponibilidade, integridade e confidencialidade dos serviços eletrônicos ofertados pela TP ICAP; ou (iv) infraestrutura tecnológica da qual a TP ICAP depende. A TP ICAP monitora, em tempo integral, suas ferramentas de tecnologia e realiza constantes atualizações em seus softwares e sistemas, bem como faz testes de intrusão periódicos para coibir as tentativas de ataques cibernéticos ao seu ambiente tecnológico. Além disso, a TP ICAP conta com um rigoroso gerenciamento dos riscos cibernéticos, adotando critérios de escalonamento até o nível apropriado.

Ainda não é cliente? Abra sua conta! Começar a investir com um dos maiores do mundo é bem rápido, simples e grátis!

CHEGARAM OS FUNDOS DE INVESIMENTO NA MyCAP Clique aqui e invista com simplicidade e rentabilidade

QUER SABER MAIS SOBRE A MyCAP?

São Paulo e Rio de Janeiro

2114-0500

Demais Localidades

0800 725 0500

Ouvidoria

0800 724 1479

Abra sua conta agora e ganhe 4 corretagens grátis por mês durante 6 meses!