tesouro direto

seu tesouro direto ao
topo com seguranca e
tranquilidade!

tesouro direto

SIMPLIFIQUE A APURAÇÃO DO SEU
IMPOSTO DE RENDA SOBRE
OPERAÇÕES EM BOLSA
COM IR FÁCIL!

Tesouro Direto

É o programa do governo federal de negociação de títulos públicos para o investidor individual. É a forma do cidadão comum emprestar dinheiro ao governo e recebê-lo de volta mais tarde acrescido de juros.

Comprar e vender é muito fácil, com poucos cliques você já pode negociar os títulos do Tesouro Direto, onde você tem disponível três tipos de títulos: Tesouro IPCA +, Tesouro SELIC e Tesouro Prefixado. Um deles certamente atenderá a você. Quer saber mais sobre os títulos, clique aqui.

Por que Tesouro Direto?

O investimento em Tesouro Direto é uma forma simples e barata de aplicar em renda fixa, trazendo segurança ao patrimônio do investidor e diversificação dentro de sua carteira de investimentos.

Baixo Custo

A MyCAP não cobra taxa de administração para investimentos no Tesouro Direto

Segurança

Os seus investimentos são 100% garantidos pelo Tesouro Nacional

Liquidez

O seu patrimônio não fica preso no investimento e o resgate pode ser feito a qualquer momento

perguntas frequentes

Para operar Tesouro Direto na MyCAP basta ser cliente e aderir ao termo de Tesouro Direto . O investidor deve clicar em “Minha Conta” e em “Tesouro Direto”. Depois disso, basta escolher o título de sua preferência.

São 3 tipos de título com duas modalidades:

Tesouro IPCA+, Tesouro Prefixado e Tesouro SELIC.

Tesouro Prefixado e o Tesouro IPCA+ possuem duas modalidades: com ou sem juros semestrais (cupom semestral). Tesouro SELIC tem apenas a modalidade sem juros semestrais.

No Tesouro Prefixado você sabe exatamente quando receberá no dia do vencimento do título, nos títulos pós fixados (Tesouro SELIC e Tesouro IPCA +) a remuneração final só será sabida no vencimento, uma vez que parte dessa remuneração é ajustada de acordo com a inflação ou pela taxa SELIC, que são variáveis.

Sim, existem limites. Os títulos podem ser negociados em frações mínimas de 1 % (ou 0,01), respeitado o valor financeiro mínimo de R$30,00 por título, tanto para aplicação quanto resgate (venda). Para compra existe o limite máximo de R$ 1 milhão por mês por pessoa. Para resgate não há limite máximo.

As aplicações e resgates poderão ser efetuadas todos os dias úteis entre 9:30 e 18:00 horas.Solicitações de aplicação ou resgate realizados fora desse horário serão processado no primeiro dia útil subsequente(D+1). Todos os dias das 5:00 as 9:30 o sistema do Tesouro fica em manutenção, e indisponível para execução de ordens. Ressalte - se que o Tesouro Nacional poderá suspender as negociações ao longo do dia em caso de grande volatilidade.

Ainda não é cliente? Abra sua conta! Começar a investir com um dos maiores do mundo é bem rápido, simples e grátis!

CONTA MARGEM MyCAP A flexibilidade, que você precisa  
para
alavancar
seus investimentos!

QUER SABER MAIS SOBRE A MyCAP?

São Paulo e Rio de Janeiro

2114-0500

Demais Localidades

0800 725 0500

Ouvidoria

0800 724 1479

Abra sua conta agora e ganhe 4 corretagens grátis por mês durante 6 meses!